Resenha: Entre o amor e a vingança #1
Hello, Pessoas!
Começo esse post confessando, poucos são os livros de época que realmente me atraem, mas quando li a sinopse deste livro não tive dúvidas, a probabilidade de gostar da história era enorme, será que isso se confirmou???
Bom, continue lendo a resenha e descubra!
Lady Penélope durante um certo período foi o sucesso das temporadas, todos a desejavam, até que ficou noiva de um duque... Mas logo depois a vida dela sofre uma reviravolta, o duque é apaixonado por outra mulher, o noivado acada e com isso os desejos e pensamentos de Penélope também. Ela não quer o casamento perfeito... Ela quer muito mais... Com isso, começa a negar diversos pedidos de noivado, até que passa a ser vista como a futura solteirona.
O marquês de Bourne, mas prefiro chamá-lo de Michael, ficou órfão cedo e herdou todos os bens da sua família... Porém, aos 21 anos, perdeu tudo em uma mesa de jogos, restando-lhe apenas seu título de marquês. Mas o marquês não desistiu, ele seguiu em frente e hoje é um dos quatro sócios do Anjo Caído, uma casa de jogos de muito sucesso em Londres.
Bourne recebe uma notícia que há muito tempo esperava, Fallconwell, as terras onde morou durante toda a sua infância e que tanto desejava, agora era parte do dote de uma Lady, ele só não esperava que essa mulher fosse Penélope, sua amiga de infância.
Mas Bourne quer vingança, ele quer reaver tudo que um dia foi seu, então ele decide irá se casar com a doce Penélope. E como a sinopse já diz, um canalha consegue tudo o que deseja.
Ele e Penélope se casam e diversas condições são impostas, mas o principal é a prova que Bourne terá em mãos para destruir com a vida do seu maior inimigo, o homem que o enganou e fez com que ele perdesse tudo que tinha em um jogo de azar.
A questão é que a convivência com Penélope faz com que sentimentos que ele tanto evitou surjam em sua vida... Penélope é uma mulher doce, mas ao mesmo tempo cheia de personalidade, ela não aceitará o papel da esposa conformada e isso encanta Bourne... E é aí que o conflito surge o maior conflito da vida dele: o que escolher... o amor ou a vingança?
Óbvio que não contarei a vocês, nem quais foram as condições impostas por Penélope e por seu pai e muito menos qual foi a escolha de Bourne.
Sarah MacLean me conquistou com a sua escrita firme e tão leve ao mesmo tempo, a forma como ela construiu cada um dos personagens, inclusive os que nesse momento são coadjuvantes, como a família de Penélope, os outros 3 canalhas. Não existem linhas soltas... E garanto que você terá diversas sensações. Tenho certeza que você irá rir, se emocionar, segurar a respiração nos momentos mais tensos e com certeza odiará o Michael algumas vezes. A história é narrada na terceira pessoa, o que nos possibilita conhecer os sentimentos e pensamentos dos dois.
Fui conquista e laçada por essa história e não vejo a hora de conhecer a história dos outros três canalhas.
E aí, logo que terminei de escrever a resenha, resolvi dar uma olhada sobre a publicação dos próximos livros e é aí que descubro que o segundo livro foi lançado no dia 01/10/2015, estou apaixonada pela capa e essa sinopse me deixou sem ar....
Lido em: Setembro de 2015
Título: Entre o amor e a vingança - Série O Clube dos Canalhas #1
Autora: Sarah MacLean
Editora: Gutenberg
Gênero: Romance
Ano: 2015
Páginas: 304
Adicione no Skoob | Compre na Amazon
Adicione no Skoob | Compre na Amazon
Sinopse: O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury.Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles……até mesmo seu coração.
2 comentários
Amei a resenha... 😊 fico tão feliz que você tenha se rendido aos romances de época 😁😁 e começou bem porque a Sarah MacLean é uma das minhas favoritas... ❤ aí que vontade de reler... Bourne 😍
ResponderExcluirAmigaaaaaaaaaaa, que bom que vc gostou da resenha!!! Me rendi, de uma vez por todas!!!! E sim, Sarah é maravilhosa!
Excluir